terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Câmara de São Lourenço tem novo presidente

Vereador Kall, na tribuna, foi eleito o novo presidente para 2014

A casa legislativa da cidade, na sua última reunião do ano de 2013, reuniu-se ontem à noite (16/12) para definir a próxima mesa diretora do ano de 2014.
Trata-se de uma mesa diretora importante, pois ela comandará a Câmara Municipal no ano das eleições para presidente, senador, governador, deputados estaduais e federais. E o resultado, pode-se dizer, foi surpreendente.
Até às 15 horas de ontem o panorama era totalmente indefinido para presidente, vice-presidente e secretário da Câmara Municipal. Muitos nomes eram cogitados e não era possível falar quem seria vitorioso.
Numa articulação interessante e repleta de incredulidade, até porque um vereador havia afirmado uma vez que nunca votaria em um determinado nome da casa legislativa, apenas uma chapa apresentou nomes para a eleição dos três cargos da mesa diretora da Câmara Municipal de São Lourenço: Luiz Claudio Siqueira - Kall (Presidente), João Bosco de Carvalho (Vice-presidente) e Agilsander Silva - Gil (Secretário). E por incrível que pareça, todos foram eleitos por unanimidade (13 votos).
Assim os nomes de Kall, João Bosco e Gil foram escolhidos para comandar a mesa diretora da Câmara Municipal no de 2014.


1 Comentários:

Às 18 de dezembro de 2013 às 16:32 , Blogger Unknown disse...

Parabéns aos escolhidos e de maneira tão contundente. Unanimidade entre pares de pensamentos diversos é reconhecimento de competência. Que esta escolha traga muitos bons frutos para nossa querida cidade.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial