quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Advogado comenta matéria em rede social

O advogado Alexander Ivan de Almeida Oliveira comentou a matéria do blog São Lourenço News dizendo ainda que esta notícia apresenta diversas narrativas das quais ele nega com veemência. Republico sua carta aberta prá sanar algumas dúvidas e esclarecer alguns fatos, feita via rede social Facebook. Ele diz ainda que oportunamente, outros esclarecimentos virão. Nós vamos aqui republicar sua carta aberta: 
CARTA ABERTA
Esclareço que somente no final do dia de ontem (10/12/2013) é que fui informado por colegas advogados de que fora expedido contra mim, um mandado de prisão (para o regime aberto) por conta de ter sido considerado que descumpri prestação de serviços à comunidade. 
Esclareço que não recebi, até o momento, nenhuma intimação ou notificação judicial oficial a respeito.
Esclareço que não mudei de residência e que continuo morando, trabalhando e residindo nesta cidade de São Lourenço.
Por consequência, esclareço, que não estou foragido da Justiça como alegam e alegaram alguns.
Dentro de poucos momentos estarei apresentando-me junto aos órgãos competentes a fim de ser oficialmente informado e notificado sobre minha situação e atender, rigorosamente, ao que o Poder Judiciário determinar. 
POR FIM, esclareço que continuarei a viver e a trabalhar pela defesa inegociável dos direitos, da lei e da Justiça, na vida pessoal e nas minhas atividades profissionais, principalmente enquanto advogado e também como defendente da amplitude das prerrogativas desta atuação.
Apesar de ser, por algumas vezes, incompreendido e de encontrar durante minha jornada vários opositores, esclareço que permanecerei, de forma fiel, intransigente e inexorável, junto daqueles que preservam como princípios e valores fundamentais da vida, a amplitude do Direito de Defesa, o respeito ao nosso Estado Democrático de Direito e a perene defesa da dignidade da pessoa humana."
Dentro do sagrado direito de resposta seu texto está publicado e aguardamos pois, outras explicações que ele julgar necessário. Esta carta foi publicada às 15:07 horas de hoje (11/12) no link do blog São Lourenço News na rede social Facebook. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial