sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Operação da Polícia Civil desbanca o tráfico na região

Material apreendido pela Polícia Civil

A Polícia Civil, através da 3ª DRPC/São Lourenço, realizou na manhã de hoje, operação policial para o cumprimento de 05 MBA's, objetivando o combate ao tráfico de entorpecentes nas cidades de São Lourenço e Carmo de Minas.
A operação foi coordenada pelos Delegados Felipe Piccin, de São Lourenço, e Márcio Ciarini, de Carmo de Minas, com apoio de mais dois Delegados de Polícia. Participaram também da operação, 08 Investigadores e 02 Escrivães da área da DRPC/São Lourenço e Delegado, Escrivão e Investigador da cidade de Cristina - DRPC/Itajubá.
A operação teve apoio da Coordenação de Investigações e Polícia Judiciária, que encaminhou a São Lourenço 02 Investigadores com o canil da Polícia Civil de Belo Horizonte.
A operação resultou na apreensão de aproximadamente 650g de pasta base de cocaína, balança de precisão, 03 automóveis, 01 motocicleta, aparelhos celulares, R$ 13.000,00 (treze mil Reais) em espécie, com a prisão em flagrante de  A.M.C e A.A.E.T. por crime de tráfico de entorpecentes.
Veja mais fotos:

Polícia Civil encontra drogas em uma casa

Os três elementos presos na operação

1 Comentários:

Às 9 de novembro de 2013 às 07:38 , Blogger Unknown disse...

Parabens
pelo sucesso da operação.
Parabens Jodil por nos manter informado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial