domingo, 8 de setembro de 2013

São Lourenço - MG faz a festa na premiação da Taça Brasil Correios

                                                                                                            Zerosa Filho/CBFS
As meninas comemoram o inédito título no lugar mais alto do pódio

Timon (MA) - Na solenidade de premiação da VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub 17 – Primeira Divisão, que foi realizado neste sábado (07/9), na cidade de Timon (MA), as garotas do Acorp/São Lourenço (MG) fizeram a festa e saíram como as maiores vencedoras deste certame nacional.
O primeiro prêmio a ser entregue foi o de fair play. E o responsável pela entrega foi Hélio Maia, representante da Federação do Piauí, que repassou para Bruninha, atleta do Acorp/São Lourenço (MG) .
Em seguida, Hellen, camisa 11 do Jaó, foi eleita a artilheira da competição com oito gols. O terceiro lugar ficou com o Jequié que venceu o Jaó e se valeu do confronto direto. A segunda colocação ficou com o Sorriso e o troféu foi entregue por Anélia Rodrigues, coordenadora de eventos da Fundação Cidadania.
As grandes campeãs que não pararam de comemorar, foram ao pódio e receberam das mãos Joana D’arc da Silva, diretora Regional dos Correios, a taça de campeão da Taça Brasil Correios.
Vale ressaltar que Acorp/São Lourenço (MG) e Sorriso conquistaram para seus estados a vaga na Divisão Especial do ano quem vem. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial