quinta-feira, 13 de junho de 2013

Uma justa homenagem ao Sargento PM Leonel

Sargento Leonel recebendo das mãos do Coronel Mutti, a Medalha Alferes Tiradentes

Em solenidade realizada no dia 11 de junho, na sede do 20º Batalhão de Polícia Militar, a 17ª Região de Polícia Militar comemorou os 238 anos de fundação da PMMG.  45 pessoas, entre policiais militares, autoridades políticas e personalidades, foram homenageadas no evento. 
A solenidade contou com a presença do comandante da 17ª RPM, Cel Wagner Mutti Tavares e do Prefeito Municipal de Pouso Alegre Agnaldo Perugini. Estiveram presentes também o comandante do 20° BPM Ten Cel Silvano Pereira da Silva; o comandante do 14° GAC Ten Cel Sérgio Alexandre de Queiróz; o comandante do 56° Batalhão de Polícia Militar Ten Cel Alexandre Nocelli; o comandante do 57º Batalhão de Polícia Militar; o Ten Cel Paulo Valério Júnior; o comandante da 27ª Cia PM Independente de Extrema Ten Cel Robson Franco, o comandante da 17ª Cia PM Independente de meio ambiente e trânsito Maj Oterson Luis Nocelli e o Prefeito Municipal de Extrema, Luis Carlos Bergamin. 
Dentre os agraciados, o militar 2º Sgt Leonel do 57 BPM recebeu a Medalha Alferes Tiradentes, criada por decreto em  1989, sendo a mais alta comenda da polícia militar de Minas Gerais e tem o objetivo de distinguir as personalidades e entidades que prestam relevantes serviços à corporação.
O referido militar, obteve êxito em ser aprovado no Curso de Habilitação de Oficiais (CHO). Um militar nascido e criado na cidade de São Lourenço, originado no solo humilde do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Parabéns, futuro Tenente Leonel, de todos os seus amigos!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial