quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vereadores entregam solicitações ao Secretário de Obras Carlos Melles

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde, o Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas Carlos Melles com os vereadores Fabrício e Kall

Belo Horizonte - Durante viagem a capital mineira entre os dias 04 a 07 de junho, os vereadores Fabrício Guedes dos Santos (Fabrício da Associação), Luiz Cláudio Siqueira (Kall) e o Vereador Presidente Waldinei Alves Ferreira (Ney da Saúde) estiveram reunidos com o Deputado Federal e Secretário de Obras do Estado de Minas Gerais Carlos Melles.
Na ocasião os vereadores entregaram nas mãos do Secretário o projeto completo do Centro de Múltiplos Eventos, que está avaliado em mais de nove milhões de reais e será uma das maiores demandas para o desenvolvimento do turismo, comércio e indústria de São Lourenço e região. O referido Centro levará o nome do pai do Governador de Minas Gerais, Dante Anastasia.
Além disso, o Vereador Ney da Saúde solicitou obra de cobertura ou colocação de gramado sintético para o campo do bairro Santa Mônica. O Vereador Kall reivindicou o asfaltamento de algumas vias públicas para ciclovia e cooper, e o Vereador Fabrício requereu uma quadra para o bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao final também foi solicitado ao Secretário Carlos Melles uma rotatória na entrada do Solar dos Lagos, dentre outras demandas do município.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial