sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Secretário de governo de São Lourenço visita prefeito de Soledade

Luis Claudio (esq) com o prefeito Emerson Ferreira Maciel de Soledade de Minas

O Secretário Municipal de Governo de São Lourenço, Luís Cláudio de Carvalho, visitou, na última terça-feira (13), o prefeito de Soledade de Minas, Emerson Ferreira Maciel, novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas (AMAG). O atual "número um" do governo Zé Neto levou  o apoio do prefeito de São Lourenço, o maior município filiado à AMAG, ao novo presidente da instituição. O secretário, além de deixar claro o interesse do prefeito Zé Neto no fortalecimento dos municípios da microrregião, tratou do assunto iluminação pública. 
Desde o início do ano a iluminação pública está sob a responsabilidade dos municípios. Dos 32 municípios afiliada à AMAG, 28 formaram um consórcio para contratar uma empresa especializada para prestar o referido serviço. São Lourenço é o que tem a maior demanda, com 5.040 pontos de iluminação pública. De acordo com o edital de licitação e o contrato que cada município assinará com a empresa vencedora, a  prefeitura pagará em torno de R$ 32 mil mensais pelo serviço, visto que será pago por ponto, independente da demanda. Segundo Emerson, os prefeitos entenderam que, dessa forma, fica mais fácil a fiscalização.
Quando o serviço começar a ser prestado, no início de fevereiro, os contribuintes/usuários terão à disposição um número de telefone 0800. Por enquanto o serviço pode requerido na prefeitura ou na AMAG, pelo telefone 3341-3500. Mas as solicitações só serão atendidas a partir de fevereiro.  



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial