sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PM prende traficante e apreende grande quantidade de drogas em São Lourenço

No último dia do ano 57º BPM dá pronta resposta para a população

Entre os materiais apreendidos inclui quatro quilos de cocaína

Na manhã da quarta feira (31/12), a Polícia Militar durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Ademar Saraiva, bairro Nossa Senhora de Fátima, prendeu um homem de 45 anos e retirou de circulação grande quantidade de drogas. 
Segundo denúncias, o homem além de gerenciar o tráfico de entorpecentes no bairro, também era responsável pela guarda e distribuição de drogas na região e tinha o hábito de esconder o material em meio a folhagens ou enterrados em terrenos baldios próximos da casa onde mora. 
Os militares realizaram buscas na casa e apreenderam R$1.100,00 em dinheiro. Com o autor foi apreendido 01 aparelho celular. Já em um terreno baldio foi localizada em meio a vegetação uma mochila contendo 07 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 4kg; três porções menores da mesma substância, pesando cerca de 230g; 02 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 3kg; 02 balanças de precisão; 01 rolo de fita adesiva; diversas embalagens plásticas e um papel contendo anotações. Foi localizado também próximo ao local, escondido sob entulho, 10 munições cal .38 intactas envoltas em um pano. 
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.
Um excelente trabalho de inteligência da Polícia Militar que desarticulou no final do ano, de maneira brilhante, o tráfico de drogas na Federal. Sem números oficiais, mas deve ter sisdo a maior apreensão de drogas da Polícia Militar no ano de 2014, fechado com com chave de ouro.







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial