segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeitura não responde perguntas em 24 horas

Carta ao prefeito continua aberta e sem respostas

Agente de trânsito disse em juízo que fila dupla é permitida e que o mesmo pode alterar o Código de Transito Brasileiro quando quiser. Eles são deuses mesmo. Imagina se o Juiz, o promotor podem mudar o Código Penal por exemplo? 

A burocracia é algo para aborrecer o municípe. A prefeitura de São Lourenço além de não ter respeito pelo seu próprio chefe - O prefeito mandou abrir um procedimento administrativo contra os agentes de trânsito no dia 6 de junho de 2014 e até número deu - mas até hoje nada.
Aqui está cópia da carta enviada por e-mail enviada ao Blog São Lourenço News:
Sr. Jodil Duarte Nunes
Blog São Lourenço News
Prezado Jodil Duarte,
 Com meus cordiais cumprimentos, e na forma mais respeitosa, comunico Vossa Senhoria que, tendo tomado conhecimento de sua carta aberta a mim dirigida, publicada na data de 05 de junho de 2014, no Blog São Lourenço News, determinei à minha assessoria que a imprimisse e protocolasse no Gabinete, para análise e providências. Protocolada em 06/06/14, recebeu o nº 0467.
 Aproveito a oportunidade para esclarecer que o meu governo, sempre que provocado oficialmente, analisa o fato e realiza, através de sua assessoria técnica e jurídica, os procedimentos necessários, tomando as devidas providências.
 Sem mais para o momento, renovo meus votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
José Sacido Barcia Neto
Prefeito Municipal 
Infelizmente prefeito, sua assessoria não lhe respeita como deve ser respeitado um prefeito, ainda mais da estirpe do senhor. Fazem o querem, não respondem a processo aberto por ordem de Vossa Excelência. E seu governo sempre que provocado não responde e nem toma os procedimentos necessários.
Agora prefeito Zé Neto, lançamos oficialmente perguntas para serem respondidas em prazo máximo de 24 horas para ver os princípios da legalidade, eficiência, moralidade e impessoalidade desta administração cujos questionamentos tinham 24 horas para serem respondidas e não foram. Vamos a elas novamente:
Porque no dia da ocorrência policial do dia 31 de julho de 2014 havia quatro agentes da autoridade de trânsito quando só ficam dois em frente ao CICM? Lógico que é perseguição! Exigimos como cidadão a escala de agentes da autoridade de trânsito de 1º de janeiro de 2014 até 01/08/2014 em frente ao colégio das irmãs.
- Quantas notificações de trânsito foram lançadas de dois abril de 2014 até o dia 14 de maio do mesmo ano em frente ao CICM?
- Quantas notificações de trânsito foram emitidas do dia 1º de junho de 2014 até a presente data?
- Como agente de autoridade de trânsito em estágio probatório, preso em flagrante delito, não foi exonerado da função que passou em concurso público?
- Quem despacha as notificações do SL TRANS?
- Como uma pessoa lotada na saúde está trabalhando no SL Trans e qual a função dela no referido órgão? E com ordem de quem houve o desvio de função?
- Porque não aparece nas ocorrências de desacato o nome da autoridade de trânsito de São Lourenço?
E existe uma última dúvida: A lei de criação do Jari foi publicada no dia 19/11/2014 no site da Associação Mineira dos Municípios (AMM-MG):
LEI MUNICIPAL Nº 3.175: Dispõe sobre a criação da Junta Administrativa de Recursos e Infrações – JARI, como Órgão Judicante atuante junto ao Órgão Municipal de Trânsito e contém outras providências. 
A lei que estava em vigor era inconstitucional? O que aconteceu? Se houve alguma coisa errada todas as notificações e multas lançadas não são válidas desde 2005? A prefeitura deve vir a público e explicar o porquê de nova Lei do Jari. Se houve a revogação da Lei de 2005, houve revogação de todas as notificações e multas até a entrada da nova lei.
Continuamos a aguardar as respostas para as perguntas. Não é possível querer tapar o sol com a peneira. Aliás a cidade inteira quer saber as respostas para estas perguntas. Principalmente de funcionário da saúde que cumpre oito horas e vai trabalhar no prédio para trabalhar seis horas. 
Falaram tanto do Nega Véia, mas pelo jeito, ele é um garotinho chupando pirulito perto do que se vê nesta administração.
Queremos respostas e vocês sabem o e-mail.
Atenciosamente.
Jodil Duarte Nunes
  


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial