sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ex-Chefe de Instrução do Tiro de Guerra vai receber Título de Cidadão Honorário

O vereador Ney da Saúde com o futuro homenageado Tenente Silva

Tendo como proponente o vereador Ney da Saúde, o ex-Chefe de Instrução do TG 04-024, Tenente Benedito José da Silva, ou Tenente Silva como é mais conhecido, receberá o título de Cidadão Honorário de São Lourenço.
O tenente Silva trabalhou na prefeitura de São Lourenço na administração ex prefeito Clóvis Nega Véia. Ele é pai do atual vereador Agilsander Silva, reeleito com votação expressiva.
O vereador proponente Ney da Saúde, o vereador mais votado de São Lourenço em todos os tempos classificou como merecida a homenagem: "O tenente Silva tem relevantes serviços prestados em São Lourenço e adotou esta cidade para morar após sua passagem para a reserva. É um homem viajado com centenas de opções para morar pelo Brasil a fora e escolheu São Lourenço como sua segunda terra. Ele é o pai do nosso companheiro Gil Silva e não sei se vocês sabem, serviu com Martinho da Vila, quando esteve lotado no Rio de Janeiro. Já imaginou os dois juntos? Uma homenagem mais que merecida", finalizou o vereador Ney da Saúde.   



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial