sábado, 6 de dezembro de 2014

Chefe de Instrução do TG 04-024 recebe título de cidadão honorário

O Tenente Ferreira, sua esposa Anabela e seus filhos com o Título de Cidadão Honorário cuja indicação foi do vereador Kall  

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04-024 com sede em São Lourenço, Tenente André Ferreira, recebeu na noite de ontem (06/12) a mais importante honraria da Câmara Municipal de São Lourenço: O Título de Cidadão Honorário.
A solenidade aconteceu no salão de Eubiose que recebeu toda a estrutura e aparato do cerimonial da Câmara Municipal tendo em vista que seu prédio está em reforma até o natal.
Com as dependências totalmente lotada, a homenagem foi prestigiada pelo prefeito Zé Neto, todos os vereadores da Casa Legislativa de São Lourenço, pela Major Regiane, representando neste ato o comandante do 57º BPM, Tenente Coronel Valério, pelo Capitão de Mar-e-Guerra (R/R) Luiz Carlos e pelo Fuzileiro Naval Lima, filho de São Lourenço e atualmente lotado no Rio Grande do Sul. Também estavam presentes os ex-chefes de Instrução do Tiro de Guerra, Tenente Silva e Tenente Marques acompanhado de suas respectivas esposas.
A solenidade contou ainda com a presença do integrante da FEB, Tenente Coronel Leonel Junqueira, que está às vésperas de completar 100 anos. Ele foi ovacionado ao ser chamado para a mesa diretora dos trabalhos e recebeu a continência dos militares fardados na solenidade. A turma que se formou este ano no TG 04-024 recebeu o nome de Tenente Coronel Leonel Junqueira.
O Tenente Ferreira não tem que reclamar este ano. Promovido a 1º Tenente no segundo semestre deste ano, veio do Rio Grande do Sul com sua família para São Lourenço a fim de comandar o TG 04-024. Dono de um estilo único, é leal, amigo e companheiro e sempre defende seus atiradores com unhas dentes no estilo dos fuzileiros americanos que sempre usam a frase "Semper Fidelis" ou sempre fiel em latim.
Logo que chegou a São Lourenço ganhou notoriedade por seu estilo franco, direto e objetivo. Sob seu comando inaugurou a nova sede do TG 04-024 intalada hoje no bairro Vila Nova. É dono de forte personalidade e possui além de seu amor pela pátria, um amor incondicional à família, onde ele brinca que é capitaneada pela sua esposa, D. Anabela.
A proposição do Título de Cidadão Honorário ao Chefe de Instrução do TG 04-024, Tenente André Ferreira, foi de autoria do presidente da Câmara, vereador Kall, ex-atirador da unidade do exército em São Lourenço.
Veja mais fotos:

 O homenageado Tenente Ferreira com seus irmãos de farda, Major Regiane e o Fuzileiro Naval Lima

 O vereador Nei da Saúde e o verador Kall, proponente do título levam o homenageado até a mesa diretora dos trabalhos

 Os vereadores Nei da Saúde, Luizinho da Oração, Fabrício Guedes, Evaldo Ambrósio e Carlinho Sanches

 Casa cheia no no salão da Eubiose que viveu seus áureos tempos

 Vereadores Chopinho, Renato da Câmara, Ricardo de Mattos e William Eventos

 Tenente Coronel Leonel, Prefeito Zé Neto e o vereador Gil Silva

Vereadores Kall e João Bosco, Tenente André Ferreira, Major Regiane e Capitão-de-Mar-e- Guerra Luiz Carlos



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial