domingo, 12 de outubro de 2014

Ônibus da Gardênia pega fogo no bairro dos Campos

O ônibus da Gardênia pegando fogo no bairro dos Campos, Carmo de Minas

Algo muito estranho quebrou o sossego do pacato bairro dos Campos, zona rural de Carmo de Minas, ontem (11/10) às 22:45 horas. Na rua Reis Neto, nº 37, um ônibus da Expresso Gardênia que dorme todos os dias ali, para sair cedo para a primeira viagem pegou fogo.
Os bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço deslocaram a viatura ABT (Auto Bomba Tanque) para o bairro dos Campos para debelar as chamas no ônibus placas GXH-0526, Pouso Alegre-MG.
Os bombeiros mintaram uma linha dedireta com duas mangueiras efoi dado inpicio ao combate ao incêndio que infelizmente consumiu todo o veículo. Como senão bastasse o prejuízo do veículo a rede elétrica do bairro foi atingida e uma casa teve o telhado queimado.
Existem suspeitas que o incêndio foi criminoso e para isso compareceu ao local o sargento Maciel do 57º BPM que preservou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil e também em seguida dando início à localização do possível autor. O Sargento Pinheiro do 57º BPM (São Lourenço) também compareceu no local. 
Com imagens cedidas pela senhora Fátima Moura nas duas primeiras fotos e a última de Claudia Colin, os leitores do blog podem ver o tamanho do estrago.  A PMMG e a Polícia Civil já enfrentaram o caso de um incendiário em Carmo de Minas anos atrás.

Uma bola de fogo tomou conta do local onde o ônibus estava

De manhã foi possível ver como o ônibus ficou inteiramente queimado



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial