sábado, 11 de outubro de 2014

Homem cai em boca de lobo na BR-460

A vítima encontrada caída em uma boca de lobo na BR-460

A Sala de Operações dos Bombeiros Militar recebeu na primeira hora da madrugada de hoje (11/10), informações de que uma pessoa teria caído em uma boca de lobo com cinco metros de profundidade na BR-460, próximo à entrada do bairro de Freitas, município de Carmo de Minas.
O local fica em zona rural. A vítima D. O., 29 anos, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica sentou-se em uma mureta que protege a boca de lobo e veio a cair de uma altura de cinco metros de profundidade, no interior do manilhamento que escoa a água da chuva na estrada.
A vítima veio a cair, mas ficou consciente o tempo inteiro. Ela estava na posição de decúbito lateral esquerdo com suspeita de fratura na coluna vertebral e pélvis com afundamento de tórax e muitas escoriações.

A vítima é transportada por 15 metros na interior da tubulação

Os bombeiros utilizaram o procedimento de imobilizar a vítima com colar cervical com análise primária e secundária no local da queda com cinco metros de profundidade. Foi um trabalho difícil, pois a vítima era alta e obesa e o local, muito estreito. A vítima foi conduzida por 15 metros dentro da tubulação de águas pluviais pelos bombeiros que aí encontraram um ponto para içá-lo e retirá-la próxima a uma mata existente às margens da rodovia.
A vítima foi colocada na Unidade de Resgate e levada em condição 3 (sirene e giroflex ligados significando ocorrência de emergência) pelos bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço onde recebeu atendimento médico.
Os bombeiros foram avisados por um companheiro da vítima que presenciou os fatos.

A vítima devidamente imobilizada já no interior da Unidade de Resgate pronta para ser removida



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial