sábado, 18 de outubro de 2014

Deputados federais e estaduais estiveram em Caxambu

Objetivo foi virar o resultado para Aécio Presidente 

Vereador Altair de Soledade, Luis Claudio, o presidente da ALMG Dinis Pinheiro, Natan de Oliveira, prefeito Zé Neto, Chiquinho do Inps, Kall, Renato da Câmara e Mateus

Caxambu - Uma verdadeira força-tarefa foi montada para vir a Caxambu ontem, (17/10) composta por deputados estaduais, deputados federais, e diversas lideranças políticas do Circuito das Águas. O grupo foi liderado por Dinis Pinheiro que foi candidato a vice-governador pela chapa de Pimenta da Veiga.
Caxambu foi a cidade escolhida pela força-tarefa, pois a candidata Dilma Rousseff teve 5490 votos e Aécio 4845 votos. Segundo a organização do evento o objetivo maior é virar o jogo em Caxambu somando pontos para o candidato tucano Aécio Neves.
Presentes no evento  os deputados estaduais Dinis Pinheiro, Antônio Carlos Andrada, Duarte Bechir e Alencar da Silveira. Os deputados federais Zé Silva e Bilac Pinto reforçaram o grupo que contou com as presenças de diversos prefeitos e vereadores da região dentre os quais de Caxambu e São Lourenço Jurandir e Zé Neto, respectivamente. Os vereadores William Eventos, Renato da Câmara e Kall de São Lourenço estiveram no evento.
Os ex-vereadores de São Lourenço Chiquinho do INPS, Daniel da Assembléia, João Ricardo e Paulinho Leitoa também prestigiaram o encontro. 
Veja mais fotos:

 Daniel da Assembléia, Silvio, William Eventos, Kall, deputado federal Zé Silva, Kiko, Renato da Câmara, Regiane e Paulinho Leitoa no aeroporto de Caxambu

 Prefeito Zé Neto, o presidente da ALMG Dinis Pinheiro e Patrícia no aeroporto de Caxambu

 Chiquinho do INPS, Altair, o presidente da ALMG Dinis Pinheiro, D. Nice e Mateus

 William Eventos, Renato da Câmara e Yuri Vaz subsecretário do Sedru - MG

 Regiane, João Ricardo, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e Superintendente de Ensino com sede em Caxambu Dalva Bolzoni Ilha

    O deputado federal Zé Silva, prefeito de Caxambu Jurandir e a Primeira Dama

Observação: O blog São Lourenço News até o presente momento não recebeu nenhum chamado e/ou convite para matéria jornalística com representantes da candidata a presidente pelo PT.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial