domingo, 19 de outubro de 2014

Delegado Regional receberá Medalha Santos Dumont

Dr. Luciano Belfort recebe a  Medalha Santos Dumont amanhã na Fazenda Cabangu 

O Delegado Regional da 3ª DRPC DR. Luciano Belfort está confirmado entre um dos agraciados no grau prata da Medalha Santos Dumont que será entregue amanhã, 20 de outubro, na Fazenda Cabangu, onde nasceu Santos Dumont, na cidade do mesmo nome.
O Diretor Geral da Imprensa Oficial Eugênio Ferraz será o orador oficial da solenidade que será presidida pelo governador Alberto Pinto Coelho. Dr. Luciano Belfort conseguiu excelentes resultados dentro da 3ª DRPC desde que assumiu o cargo maior da Delegacia Regional de Polícia Civil em São Lourenço, unindo a equipe e dando o devido espaço para cada um dentro das investigações de praxe da DRPC.
Dr. Luciano Belfort estará amanhã (20/10) recebendo a medalha Santos Dumont, grau prata (promoção) na Fazenda Cabangu juntamente com seu chefe, Marco Antônio Rebelo Romanelli, Secretário de Estado de Defesa Social e Oliveira Santiago Maciel - Ex-officio Delegado-Geral da Polícia Civil, ambos no grau ouro.
De São Lourenço apenas duas pessoas possuem estas medalhas: Eugênio Ferraz que será o orador oficial da solenidade e possui as três medalhas (graus Ouro, Prata e Bronze) e o Juiz de Direito Dr. Ronaldo Ribas da Cruz que possui as medalhas graus Prata e Bronze. A solenidade começa amanhã às 9 horas com a presença do governador Alberto Pinto Coelho. 
Dr. Luciano Belfort é um dos responsáveis por acabar com a onda de ataques a bancos na região do Circuito das Águas e Terras Altas da Mantiqueira.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial